Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Porquê deste Espaço

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQui 6 Jul - 3:58

Caros amigos,

Creio que é chegada a hora da existência de um espaço, totalmente dedicado à acção política relativamente aos Movimentos Monárquicos Portugueses.

Já temos espaços de debate com fartura, alguns com boa qualidade outros nem por isso.
Mas estes espaços de debate, escusam-se regra geral, a pormenorizar no que deverá ser a forma de acção dos Monárquicos face às posições que estes seguem ou tomam ficando-se pela Chefia de Estado e mesmo aí com demasiadas divisões latentes.

Meus amigos, lógicamente que não se procura uma visão única para os Monárquicos. Cada um é como cada qual e é mais que prova que por alguma razão existem Partidos. Por as visões não serem comuns, apesar de muitas vezes uns discordarem dos outros só para que não se diga que têm visões semelhantes.
Procuro assim, neste espaço, debater e apresentar propostas reais, as quais apresentem aos Portugueses e aos Movimentos Monárquicos estabelecidos quais as visões e posições dos Monárquicos per si, de modo a que estes se sintam ou encorajados ou forçados a tomar posições públicas perante os assuntos que a todos nos tocam.

É esta a minha visão prioritária para este Fórum.
Se ele pegar, por certo que outras surgirão e que todos em conjunto decidiremos qual o melhor caminho.

Um bem hajam,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQua 12 Jul - 12:12

Meus amigos, peço desculpa pelo tardar em apresentar textos para debate. Mas o meu acesso à Internet tem sido regularmente reduzido.
Tenho no entanto procurado na minha ausência criar textos aptos para o que pretendemos neste espaço e irei utilizar os documentos que entretanto criei para o Boletim Monárquico.

Peço assim as minhas desculpas e que os presentes passem ao ataque, utilizando textos da sua própria autoria e/ou que achem merecedores da nossa consideração.

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Anonymou
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: A Questão de Olivença Terra Portuguesa   O Porquê deste Espaço EmptySeg 17 Jul - 2:23

Quero em primeiro lugar saudar esta iniciativa que de certeza absoluta vai enriquecer o debate de ideias.
Como defensôr Monarquico ,sugeria aos Administradores o tópico sobre a "Questão de Olivença Terra Portuguesa "para maior informação de todos . www.olivenca.org
Muito Obrigado . Bem Hajam
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySex 21 Jul - 12:10

uma optima sugestão que poderia ser uma forma de arranque para a busca de alternativas às presentes.

Mas não há necessidade de se esperar por um admin ou moderador, neste caso só ainda há o admin.
Cada um pode e deve criar os tópicos que achar qe são merecedores da nossa atenção.

Quanto às minhas propostas, está quase, pois só hoje voltei a ter acesso a um PC.

Desculpem-me

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
vm

vm


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyDom 23 Jul - 15:53

Caro administrador,

Gostaria de lhe dar os parabéns por esta iniciativa. Sem dúvida que quanto mais contribuições para a Causa melhor! Eu pessoalmente, acredito na pluralidade na acção monárquica, na busca de ideias, pessoas e acções aos diferentes grupos evitando assim uma centralização que tantas vezes acaba por representar apenas um lado da questão.

Bem hajam
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySeg 24 Jul - 8:42

Um bem hajam,

Mas que cena é essa do "administrador"???
Vamos deixar essas tretas aqui de lado se possível.

Espero conseguir com este espaço, uma área de debate algo diferente do que se tem visto noutros lados.
A ver vamos, espero que te divirtas por aqui e que participes quando achares que os temas são interessantes.

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Condestavel

Condestavel


Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Local da Batalha do 1º
Data de inscrição : 06/08/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyDom 6 Ago - 15:03

Parabéns por este espaço para on qual espero contribuir. espero também que este local seja um espaço complementar ao monarquia portugal. Abraço
Braveman
Ir para o topo Ir para baixo
http://tasquinha.blogspot.com
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySeg 7 Ago - 3:56

Estamos todos, espero, a tentar que assim seja.

Um abraço e bem vindo.

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQua 23 Ago - 14:51

vm escreveu:
Caro administrador,

Gostaria de lhe dar os parabéns por esta iniciativa. Sem dúvida que quanto mais contribuições para a Causa melhor! Eu pessoalmente, acredito na pluralidade na acção monárquica, na busca de ideias, pessoas e acções aos diferentes grupos evitando assim uma centralização que tantas vezes acaba por representar apenas um lado da questão.

Bem hajam

Caro vm, é com muito gosto que o vejo por cá. Este Forum ainda recem nascido, precisa da participação e do empenho de todos nós. Desejamos primar pela diferença, longe de Foruns tradicionais onde o debate não é directo e sinsero, por tanta cerimónia na participação. Gostariamos de ter aqui um debate, puro, sincero e aberto. Não necessitamos de Regulamentos nem regras, pois somos todos adultos e responsáveis. Queremos um espaço onde todos se sintam bem, onde prolifere opiniões multifacetadas que se articulem e respeitem. Queremos, talvez uma utopia, mas é um ensaio de um Portugal melhor, onde um grupo que esperemos que vá crescendo, consiga albergar muitas facções em plena harmonia.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aqui D´el-Rey

Aqui D´el-Rey


Número de Mensagens : 20
Idade : 54
Data de inscrição : 07/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySex 27 Out - 10:12

Parece-me um espaço interessante e "desempoeirado" do qual eu já enviei o link a amigos meus,a ver se eles aparecem.
Por outro lado há um pequeno promenor...porque não mostra nada gráficamente que é um fórum monárquico?
Sem vergonha mas também sem cair em certos exageros que outros locais,acabando por misturar sempre MONARQUIA COM A RELIGIÃO CATÓLICA...ok...ok históricamente estiveram interligadas,mas e os monárquicos que não são católicos romanos?
Posso também?Ou nem por isso?
Saudações.

PS:Pra quem já me conhece...que amanhã não saia vitorioso o azul e branco e sim o vermelho e branco,ehehehehehe,um pequeno áparte.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySeg 30 Out - 7:48

Caro amigo, sinta-se livre para estudar um ambiente gráfico à altura do nosso fórum.

Wink terei todo o gosto, assim como creio a Rosa, em implementar um ambiente + monárquico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Nuno
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySeg 30 Out - 12:11

Bom, o Avatar do Sr. Aqui D´el-Rey é bué da fixe. Acredito que ele deve ter ideias muito giras.

aBRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySeg 30 Out - 13:46

Bom, Lol, por mim tudo bem Izz. Mas, nem me havia apercebido da falta de embelezamento gráfico, lol. Bom, adoro coisas simples e com o escasso tempo que disponho e ao tentar dar atenção ao crescimento deste Forum, nem me apercebi de o quão simples graficamente ele estava. Estou de acordo com o Izz, o nosso amido D ´El Rey, poderá esboçar um grafismo, sei que é alguém com muito gosto e percebe a potes destas coisas. Ficamos muito agradecidos pela proposta, né Izz?

Agora estamos a aguardar Aqui D Él Reey e eu já tou cheinha de curiosidade.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyTer 31 Out - 17:24

Caros amigos

De facto agora que o tema embelezar o forum é focado,é que noto que efectivamente o nosso forum é de uma grande simplicidade,mas nunca senti a falta de enfeites,pois a "alma" deste forum é que é a sua beleza e os que o compõem são a sua força.

Um bem haja a todos

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
vm

vm


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQua 1 Nov - 8:07

Concordo com a Beladona, acho que é o aspecto simples e a ausência de muitas secções que o tornam atractivo (fora o conteúdo e participações claro!).
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQua 1 Nov - 12:03

Ainda bem que assim pensam, é sinónimo de paz e serenidade no debate, é sinónimo que o clima que aqui respiramos até nos faz esquecer os adornos. Mas, como já referi, aguardamos a proposta do nosso amigo Aqui D`El Rey que tenho a certeza ser algo de um grafismo sóbrio e belo que se conjugará com a serenidade das nossas participações.

Bem Hajam
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQui 2 Nov - 8:27

Caros administradores em especial e colegas na generalidade

Tomo a liberdade e desde já me desculpem pela ousadia de emitir umas opiniões àcerca deste forum cada vêz mais agradável.

Tenho notado que o forum está a crescer felizmente que estão a aparecer cada vêz mais temas de discussão num debate franco e aberto,o que é óptimo,agora,e daqui parte a minha opinação:Para o forum não se tornar confuso e de difícil ou morosa procura dos tópicos desejados,antes de abrirmos novos,deveríamos ter o cuidado de ver se o post que queremos escrever não se inserirá nun tópico já existente,passo a exemplificar:O tópico "E que tal rebater este texto?".Não poderia ser colocado no tópico "Lei Sálica"É que se está a falar do mesmo assunto,no meu entender,é claro.E sempre que os administradores se deparassem com casos idênticos em conjunto com o postador se mudar a sua localização.

Parte do interesse deste forum é a simplicidade e a facilidade na consulta do mesmo como já disse e dos temas abordados também,é claro.

O forum está dividido em duas partes principais:a referente exclusivamente à política e a que se refere a tudo o que não é política,agora a partir destas duas divisões deveríamos de estudar dos tópicos existentes os que se poderiam enquadrar uns nos outros,estamos ainda numa fase inicial do forum a qual pode ainda ser controlada e modificada com facilidade.

Quanto aos enfeites também eles deveriam de se inserir nesta visão de facilidade na acessibilidade aos tópicos desejados.

Mais uma vêz desculpem-me a ousadia,mas é com toda a boa intenção.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptyQui 2 Nov - 12:25

Nós é que agradecemos o contributo da sua opinião, cara amiga.
Realmente, o tema aberto "texto a rebater" toca também no assunto da Lei Sálica. Mas...o mesmo foi colocado em tema à parte, apenas pela razão do referido texto ser extremamente pertinente no que toca à questão, democracia-Monarquia, de que forma podem coexistir, de que forma é que poderemos considerar uma sociedade igualitária, uma Monarquia, a partir do momento em que existem predestinados, no berço a reinar. Foram estas as questões que me suscitaram a curiosidade para serem debatidas, mas julgo que se concentraram só no fim do texto e não, naquilo que na minha visão era a sua essência que seria o triangulo, Monarquia, Democracia e Igualdade.

Um abraço

Se houver mais tópicos abertos que julgue que deverão estar dentro de outros, agradecia que desse a sua sugestão que será sempre bem vinda e que me deixa muito feliz, porque sinto que se faz um trabalho de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço EmptySex 3 Nov - 4:16

Eu por acaso, também acho que estes 2 tópicos poderiam estar "colados"... mas deixo isso à opinião dos demais.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Porquê deste Espaço Empty
MensagemAssunto: Re: O Porquê deste Espaço   O Porquê deste Espaço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Porquê deste Espaço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: