Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Página web e Boletim Informativo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2006

Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptySeg 28 Ago - 5:46

Caros participantes

Queria falar-vos de uma página web disponivel desde o inicio deste ano e de um Boletim informativo monarquico.

A página está disponivel no endereço http://monarquicos.no.sapo.pt e pretende colmatar a pouca actualização existente noutras páginas monarquicas. O conteúdo ainda está em crescimento mas pelo menos para já tem-se conseguido ter actualizações regulares.

Relativamente ao boletim informativo:

Foi lançado hoje o segundo numero. Até agora só estava disponivel por subscrição mas o metodo vao mudar:

1. Quem quiser receber comodamente no mail os novos numeros (sem se preocupar com isso) pode subcrever bastando para tal enviar um mail com o nome e e-mail para monarquicos@sapo.pt

2. Quem não quiser vai passar a ter os boletins disponiveis na página acima mencionada

O boletim não pretende fechar-se em si mesmo, antes pelo contrário, pretende abrir-se à comunidade monarquica. Deste modo irão estar disponiveis (na página acima referida) informações de como participar nesta publicação.

Todas as colaborações serão bem vindas, tanto para a página como para o boletim.

Qualquer duvida que tenham, ... estejam à vontade para perguntar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicos.no.sapo.pt
RosaLati
Convidado




Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptySeg 28 Ago - 15:25

Obrigada pela tua gentil informação Peregrino e ainda por divulgares aqui o Boletim, o que considero muito importante. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptyQua 6 Set - 10:07

Vamos lá minha gente,

Seria agradável termos mais participantes na elaboração do Boletim.

Eu tenho contribuído, e até entupido o mail do Peregrino.
Ok ok ok, já me deixei disso ou ele deixava de publicar material meu (na realidade o que têm lido já tem uns 2 meses para aí lol).

Mas seria bom ver outras pessoas a apresentarem as suas visões, a apontar o dedo ao que acham errado, a sugerirem ou a simplesmente a falarem das suas experiências.

Vamos lá minha gente.

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2006

Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptyDom 10 Set - 9:23

É verdade caro amigo ... os teus artigos que têm saido no boletim já possuem uns meses e ainda tenho alguns de reserva lol! Mas isso é bom porque permite uma maior margem de manobra na escolha dos artigos de modo a permitir uma maior variedade de pensamentos.

Izz, agradeço-te desde já o apelo que fizeste aqui: bem haja!

Participem meus caros! Afinal de contas queremos ou não divulgar o ideal monarquico? Hum? Very Happy Boa escrita a todos!

Ah .. é verdade: o proximo boletim esta previsto sair em inicios de Outubro e portanto seria bom que os (as) interessados (as) em ver os seus artigos publicados os enviassem ate dia 30 de Setembro (o mais tardar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicos.no.sapo.pt
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2006

Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptySex 1 Dez - 14:40

Pessoal ... está foi feita uma 'edição especial' 1 de Dezembro da página! Espero que gostem ... Razz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicos.no.sapo.pt
RosaLati
Convidado




Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptySex 1 Dez - 15:03

Caro Peregrino, já vi e está lindo, uma maravilha mesmo. Os meus parabéns, o Boletim está cada vez melhor.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptyQui 21 Dez - 9:33

Caros amigos,

Quero por este meio informar todos de que por minha própria vontade, irei cessar toda a colaboração com a realização do Boletim Monárquico, sob a direcção do Peregrino, por razões de diferentes visões quanto ao âmbito do mesmo.

Quero salientar o trabalho efectuado pelo Peregrino enquanto director deste Boletim e do sonho que o mesmo tinha para o mesmo.
Espero que o Boletim continue a informar os seus leitores e que sirva mais do que um meio propagandístico para o Fórum Monarquia Portugal, agora renomeado Democracia Real.. Creio que o Boletim deveria servir TODOS os Monárquicos e desde logo não se limitar apenas às opiniões de um Fórum. Mas isto no meu entender é claro. Isto no meu entender é claro.

Continuarei a receber os Boletins, como membro do dito Fórum e como Monárquico que sou. Mas quando não se concorda com o caminho que se está a trilhar, muda-se de caminho e foi por essa razão que eu prefiro cessar a minha participação na elaboração do mesmo.
Mais nenhuma das minhas crónicas ainda por publicar virá a público no mesmo.

Espero que todos compreendam a minha posição e que a aceitem. Peço-vos no entanto que continuem a participar no documento publicado e dirigido pelo Peregrino.

Um abraço.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo EmptyQui 21 Dez - 12:58

Compreendo as razões do Iz, e desejo as maiores felicidades ao Peregrino, na continuação da obra por ele idealizada e sonhada.
Deixo já aqui um grande abraço ao Peregrino, alguém com muita garra e fidelidade ás suas convicções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página web e Boletim Informativo Empty
MensagemAssunto: Re: Página web e Boletim Informativo   Página web e Boletim Informativo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página web e Boletim Informativo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: