Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nada de politiquices

Ir para baixo 
+2
Peregrino
IzNoGuud
6 participantes
AutorMensagem
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQui 6 Jul - 11:44

Meu caro Izz, aqui me apresento neste novo Forum. Por razões de férias, estarei ausente por 1 mês de 16 de Julho a 16 de Agosto, pelo que não poderei neste período, impulsionar o Forum como gostaria, mas, no meu regresso, tentarei recompensar. Acho que este tópico, é delicioso e dá asas a muitas temas de interessse e debate comum, a todos nós portugueses. O meu bem Haja, e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySeg 24 Jul - 7:59

Pois e eu sempre a bulir... as minhas próximas férias são lá para... Novembro lol

Brasil... vou tentar ir lá... o que aconselhas? Cultura e Praia... já estive em Natal, agora estou a tentar descobrir outras coisitas Wink

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQua 16 Ago - 6:37

Também eu me apresento neste forum. Ainda não sei qual será a minha disponibilidade mas tentarei participar sempre na medida das minhas possibilidades (tendo em conta todas as minhas actividades e projectos)!

Um bem haja a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicos.no.sapo.pt
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQua 16 Ago - 6:54

Ei... com o Boletim Monárquico a bombar, não se pode pedir por mais.

Entretanto vamos a ver sobre o que podemos avançar nos campos das iniciativas e posições políticas.

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyTer 22 Ago - 13:18

é enorme prazer que vejo o nosso amigo Peregrino entre nós, um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyTer 29 Ago - 17:27

Ola a todos os intervenientes aqui me apresento, Olá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQua 30 Ago - 5:44

Sê muito bem vindo Longair, é com imenso prazer que temos entre nós mais um elemento de valor, para em conjunto construirmos os alicerces deste Forum recente que pouco a pouco vamos erguendo. Estás à vontade para todas as sugestões e críticas que te aproverem pois queremos um trabalho de equipe, forte e unida, o meu bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQua 30 Ago - 17:51

Um obrigado pela recepção calorosa Smile também terei direito a café, bolinhos, chá ou ainda não se pensou nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia

David Garcia


Número de Mensagens : 88
Idade : 44
Data de inscrição : 31/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQui 31 Ago - 6:37

Bom, para não dizerem que tenho mau feitio, etc, etc, etc... lol! Cá estou eu a dar o meu contribuito, qb, a este Fórum. bounce

O meu tempo é cada vez mais reduzido, mas sempre que puder, venho aqui dar a minha opinião relativamente aos temas em discussão. scratch

Abraço Real a todos !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquia-portugal.forumactif.com
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQui 31 Ago - 7:48

Bem vindo David Smile

Quanto ao mau feitio, no prob, sempre que ele vier ao de cima eu kicko-te do fórum e depois deixo-te voltar a ele.

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQui 31 Ago - 7:50

Longair, espero que o teu humor negro venha ajudar a dar umas luzinhas ao que se pretende por estas bandas.

Sê por isso bem vindo e espero que te lembres de uns tópicos porreiros para debater ou nos mostres algumas posições que sei que só tu te lembrarias Wink

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyQui 31 Ago - 13:42

Hum posições hum cuidado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rider

Rider


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySáb 2 Set - 19:13

Olá a todos.

Quero desejar boa sorte para o site, e que muitas pessoas o visitem para discussão de pontos de vista, e que possam colocar em causa as suas convicções (mesmo que depois, não as modifiquem).

O debate construtivo é o que é preciso para este país acordar.

Melhores cumprimentos.
Diogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrino

Peregrino


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyDom 10 Set - 9:30

Cara RosaLatina e caro Izz (as senhoras em primeiro Razz ):

Um bem haja pelas boas vindas e as minhas desculpas por só ter respondido agora mas o tempo é cada vez mais escasso. Um abraço e ....



à lutaaaaaaaa pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicos.no.sapo.pt
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySeg 11 Set - 15:05

Longair escreveu:
Um obrigado pela recepção calorosa Smile também terei direito a café, bolinhos, chá ou ainda não se pensou nisso Wink

LOL, só agora reparei no teu comentário, mas...quem sabe se o Izz não promove um chá das 5, em terras algarvias, lol. Cá por mim, ficava-me por assar uns coratos na praia e uma garrafa de casal Garcia, hasteando-se a bandeira monárquica e provando que embora em minoria, ainda há monarquicos realmente portugueses e sem adornos. Mais uma vês, bem vindo Longair, embora adores criticar, criticar, enfim....tu sabes, és um participante adorável, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySeg 11 Set - 15:07

David Garcia escreveu:
Bom, para não dizerem que tenho mau feitio, etc, etc, etc... lol! Cá estou eu a dar o meu contribuito, qb, a este Fórum. bounce

O meu tempo é cada vez mais reduzido, mas sempre que puder, venho aqui dar a minha opinião relativamente aos temas em discussão. scratch

Abraço Real a todos !!! cheers

Bom, já havia dado em privado as boas vindas ao David, faço-o agora, publicamente. Sentes o cheiro aliberdade de correntes de ideias que aqui se respira????????????

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptyTer 12 Set - 14:49

Quero dar as boas vindas ao nosso mais recente participante, Merut, o meu bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySáb 30 Set - 15:30

Olá!!!

Aqui me apresento à Rosa Latina,assim como já o fiz ao IzNoGuud.

Dentro das minhas parcas possibilidades terei todo o gosto em participar também nos temas culturais aqui apresentados ou outros que venham a aparecer.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySeg 2 Out - 13:05

Sê muito bem vinda beladona, contamos contigo para dinamizar e construir um Forum Monárquico, diferente,
Bem Haja
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySex 3 Nov - 20:18

ola a todos/as ca tou eu de novo o longair recauxutado hhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySáb 4 Nov - 4:30

Caríssimo Longair

Seja bem aparecido,pois já não opinava por aqui há muito,vá dando as suas opiniões dentro,claro está,das suas possibilidades de tempo.

Um bem haja

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices EmptySáb 4 Nov - 11:52

Faço minhas, as palavras de Beladona. Caro Longair, pelo menos faça-nos uma visita uma vez por semana, gostamos muito de o ter aqui, nesta "equipe" que vai crescendo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nada de politiquices Empty
MensagemAssunto: Re: Nada de politiquices   Nada de politiquices Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada de politiquices
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Nada de Politiquices-
Ir para: