Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 XIII Congresso da Causa Real

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

XIII Congresso da Causa Real Empty
MensagemAssunto: XIII Congresso da Causa Real   XIII Congresso da Causa Real EmptyTer 26 Set - 5:32

Caros amigos, gostava de saber as vossas opiniões sobre este Congresso.

Eu sinceramente fique bastante decepcionado, até agora, com as notícias que tive relativas ao mesmo.

Não vi nada de novo ser decidido, para além do desejo de implementação de uma medida na Madeira, de uma medida que tinha avançado de qualquer modo a título "privado" pelos "Movimento a minha Bandeira" e pelo "Monarquia pelo Correio".
E inicialmente apenas na Madeira, ou seja a assumindo como sua esta iniciativa destes movimentos, e eventualmente passando para os Açores e à posteriori para o Continente.

Ou seja... a medo e com pézinhos de lâ, para terem a certeza de que não surge nenhum valor que vá contra nós Wink

Fala-se muito das preocupações que há pelas medidas que têm sido tomadas pelos Governos Republicanos, mas apesar das preocupações apresentadas, não vi nenhuma resposta ser apresentada (pelo menos nas divulgações que li sobre o mesmo, podendo eu estar errado) para resolver estas mesmas preocupações.

E depois lemos nos jornais que o Movimento Monárquico, pouco ou nada faz e que apesar da muito boa vontade demonstrada por D. Duarte Pio, que os Monárquicos não têm capacidade para muito mais do que se "queixar".
Ora, como o nosso amigo Velociraptor diz no fórum Monarquia-Portugal, é preciso acção... mas uma acção que dê frutos.
E para mim, tal acção deve ser, apresentar propostas, respostas às questões de que falamos, termos ideias e apresentarmos as mesmas aos Media e de as entregarmos a consideração ao Parlamento, Grupos Parlamentares, etc..

SE estes considerarem as nossas propostas, poderemos sempre dizer que SE algo saíu, foi graças a nós termos feito por isso... e se não sair nada, então podemos acusar a República de se recusar a tomar em conta as nossas propostas, com o receio de nós os irmos substituindo.

Ficariamos SEMPRE a ganhar... mas para isso temos de ter ideias e de as apresentar.
Ou seja, precisamos de um esforço concertado do máximo dos nossos amigos.

Que me dizem a isto tudo?

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

XIII Congresso da Causa Real Empty
MensagemAssunto: Re: XIII Congresso da Causa Real   XIII Congresso da Causa Real EmptyTer 26 Set - 12:45

Olá!!!
Aproveito o momento para te cumprimentar e aos demais participantes deste forum.
Passando a expôr a minha opinião àcerca do XIII Congresso da Causa Real:
Achei-o pobre e sem se valorizar D.Duarte Pio.
Acho que ele teria muito interesse em participações na vida social da população em geral,pois,aliás,são esses que interessa agradar.
Como o Izno diz,D.Duarte Pio deveria ter uma participação mais activa a nível parlamentar tentando implementar ideias e dae respostas que sejam conssentâneas e que respondam aos anseios da população em geral,tentando que a religião se confina ao privado e não se misturando com a política,visto hoje em dia Portugal ser um país multicultural e multireligioso,Não querendo dizer com isto que D.Duarte Pio se abstenha dos seus princípios ,mas não deixando que eles interfiram na política.
Isto dar-lhe-ia visibilidade pública e factual independentemente de serem aceites ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

XIII Congresso da Causa Real Empty
MensagemAssunto: Re: XIII Congresso da Causa Real   XIII Congresso da Causa Real EmptyQua 27 Set - 9:07

Eu defendo uma maior participação do Movimento Monárquico em si.

Apesar de achar que D. Duarte Pio, terá de começar a fazer pela vida, senão nem num futuro longínquo lá chegamos Wink

Bem vinda ao Fórum Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

XIII Congresso da Causa Real Empty
MensagemAssunto: Re: XIII Congresso da Causa Real   XIII Congresso da Causa Real EmptyQua 27 Set - 13:15

OLá!!!
O teu raciocínio completa o meu!
Obrigada pelos teus votos,espero estar à altura deste forum.
Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XIII Congresso da Causa Real Empty
MensagemAssunto: Re: XIII Congresso da Causa Real   XIII Congresso da Causa Real Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
XIII Congresso da Causa Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: