Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão de um Espaço de Debate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Sugestão de um Espaço de Debate Empty
MensagemAssunto: Sugestão de um Espaço de Debate   Sugestão de um Espaço de Debate EmptySeg 13 Nov - 8:56

Um bem hajam,

Tenho pensado um pouco quanto a este assunto e creio que não seria uma má ideia criar-se uma equipa de trabalho, que poderia através de chats como o MSN, procurar juntar elementos das Reais e dos fórums presentes, de modo a se procurarem sugestões a apresentar as mesmas dentro das Reais locais e posteriormente usar estas como bloco de apoio às mesmas e partir para tomadas de posição por parte das Reais e do Movimento Monárquico.

Procurando assim acabar com a inércia presente no Movimento Monárquico e tentando assim unificar as acções que espontâneamente vão ocorrendo, mas que por norma se limitam a situações de índole Regional.

Tenho pensado em alguns elementos para integrar este grupo e discutido esta situação com algumas pessoas.

Gostava de no entanto escutar as vossas opiniões sobre a minha ideia.

Que acham?

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Sugestão de um Espaço de Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um Espaço de Debate   Sugestão de um Espaço de Debate EmptyQua 15 Nov - 10:05

Caro IzNo

Acho a ideia ESPETACULAR e seria de ir em frente com a mesma,claro que no meu modesto entender.

O único problema que vejo é a falta de união entre os foruns,pelo que me tenho apercebido,talvêz por incompatibilidade de ideias,por protagonismo,mas não só...

Quanto às Reais,não posso dizer nada quanto às suas actuações e interações pois não estou dentro do assunto,mas a sua participação seria tão importante como a dos foruns.

Aliás se todos trabalhamos para um interesse comum,porque não?

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Sugestão de um Espaço de Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um Espaço de Debate   Sugestão de um Espaço de Debate EmptyQui 16 Nov - 6:28

Claro que a ideia é boa, mas talvez um pouco utópica, dado a desunião monárquica existente, a guerrilha por causa dos pretendentes ao trono. A nível de Reais, desconheço como funcionam e qual o seu nível de aceitação de propostas.

Bem Hajam
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Sugestão de um Espaço de Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um Espaço de Debate   Sugestão de um Espaço de Debate EmptySex 17 Nov - 14:43

è uma boa ideia caro IZZNO mas vai ser ca uma salganhada, monarquicos papistas e não papistas, néo absolutistas ou néo liberais e républicanos simpatizantes, curiosos e duvidosos, vai ser preciso um bom absinto para solidificar e moldar a uma imagem monarquica que não é igual para todos em forma mas o é em definição, talvez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de um Espaço de Debate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um Espaço de Debate   Sugestão de um Espaço de Debate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de um Espaço de Debate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: