Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES

Ir para baixo 
+2
Aqui D´el-Rey
Longair
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rider

Rider


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySáb 23 Dez - 7:31

Cara Beladona,

Desejo-lhe umas Boas Festas, igualmente, e para todos os participantes do Fórum.

Melhores cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySáb 23 Dez - 10:03

Beladona escreveu:
santa Caros Administração e restantes amigos

Faço votos que passem um FELIZ NATAL,recheadinho de tudo o que mais desejarem e que o NOVO ANO,vos traga muita saúde,amor,paz,harmonia e prosperidades...santa rendeer santa

Um abraço da Beladona


Querida amiga, obrigada, e um Feliz Natal também para si e para todos os membros do nosso Forum,

Um abraço

santa santa santa rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyTer 26 Dez - 6:13

FELIZ NATAL PA TODOS/AS Smile é em bold pa ser bem visto
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyTer 26 Dez - 6:20

lol...

Feliz Natal para todos, de um não crente, que no entanto gosta do espírito da época... excepto da parte comercial. Mas ok.

Estraguem-se, mas não exagerem e se exagerarem... ao menos que tenha valido a pena Wink

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyTer 26 Dez - 6:30

eu adoro a parte comercial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyTer 26 Dez - 12:00

O homem sensato contenta-se com pouco para ser feliz.Mas nada é suficiente para o tolo,É por isso que vemos a maior parte das pessoas serem infelizes.

Ali ibn Abi Tállib
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyTer 26 Dez - 12:14

Não fui eu e ainda sou o presidente, Saadam Hussein Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQua 27 Dez - 7:23

Claro que não é o amigo é um pensador árabe.Pois quanto a Saddam Hussein,pelos vistos já tem os dias contados...

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQua 27 Dez - 12:38

hahahaha morre um árabe sobram outros tantos
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQua 27 Dez - 14:35

Bom, a forma de justiça dessa gente, é mesmo medieval. Enforcamento? Realmente há povos que não saem da barbarie, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQua 27 Dez - 14:57

Cara amiga,não misture cultura com interesses políticos,que são normalmente,um tanto ou quanto obscuros para o comum dos mortais e então em certas situações específicas.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 7:42

Não estou misturando, cara amiga, mas há que ver os factos como eles realmente são. Enforcamento com plateia e pipocas? E quem somos nós para fazer o papel de Deus e matar?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 12:52

hum eu adorava ser um dia deus para irradicar todo arabe do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 12:55

Credo, caro Longair!!!!!!!!!!!! Você já pensou se eles pensarem o mesmo sobre nós???????????
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia

David Garcia


Número de Mensagens : 88
Idade : 44
Data de inscrição : 31/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 12:56

RosaLatina escreveu:
Credo, caro Longair!!!!!!!!!!!! Você já pensou se eles pensarem o mesmo sobre nós???????????

Este longair...tem com cada uma ...francamente Rolling Eyes

ok ok é a liberdade de expressão ... pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquia-portugal.forumactif.com
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 13:06

o cara Rosa Latina e será que não pensam, hahaha e é claro caro David, liberdade de expressão mas ok não serei tão mauzinho deixaria uns para os museus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptyQui 28 Dez - 15:07

Caros amigos

A cultura árabe é uma coisa,o que está a passar-se agora no Iraque e no julgamento e posterior acusação e condenação à morte por enforcamento de Saddam Hussein,não é senão um acto político motivado por uma determinada situação lá implantada e que é um enorme erro,segundo o meu conceito pessoal,tudo isto é alheio à cultura árabe,embora a pena de morte não exista só no Iraque e específicamente para este julgamento.

E caro Longair,todos têm o direito à existência e ao respeito,não devemos de meter no mesmo saco,terroristas que podem ser ou não árabes,fanáticos religiosos e árabes na sua generalidade.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySex 29 Dez - 13:51

ok ok ja levei na cabeça mas a opinião mantem-se
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySex 29 Dez - 13:59

Claro,só estou a dar a minha opinião.

Um bem haja

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySex 29 Dez - 14:04

eu sei eu sei mas ok tb poupava as arabes, algumas pois pelo que ja se viu desde as crianças aos avós aparece sempre um terrorista, dai concordar com o easy triger, happy triger Smile shoot them all, hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySex 29 Dez - 14:23

Se eles se lembram que nós corremos com eles de cá e não satisfeitos c/ a coisa, ainda fomos atrás deles para o Norte de África, lol, bem k podemos todos dar à sola, pois já não há Afonso Henriques k nos protega.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySex 29 Dez - 15:02

Caro Nuno

Tem toda a razão...

Feliz Ano Novo para si caro amigo e restante família.

Caríssima RosaLatina

A amiga,desculpe a minha ousadia,mas tem uma queda especial por avatares fora de série,este então está um espectáculo,uma pessoa fica logo com um espírito festivo logo que olha para ele.

Um bem haja minha cara e Feliz Ano Novo também para si e família e mais uma vêz para o restante pessoal do fórum.

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySáb 30 Dez - 8:47

LOL, cara amiga, são as minhas infantilidades, lol. Um Óptimo 2007, minha querida amida, e para todos os membros do nosso Forum.


No antigo Egito, há 3750 anos antes de Cristo! A estrela Sirius alinhava-se com a estrela Canopus no rumo Sul ao centro da Via-Lactear; Exatamente à zero-hora sobre as Pirâmides de Guiza.
O calendário egípcio deu lugar ao cristão. O primeiro minuto de janeiro, abre-se a janela do Ano-Novo! *** Orion * Sirius. Até os dias de hoje.

FELIZ 2007
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySáb 30 Dez - 11:06

Cara amiga

É muito importante mantermos sempre um espírito jovem,eu também adoro infantilidades...

Um bem haja

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Rider

Rider


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2006

ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 EmptySáb 30 Dez - 14:18

Boa noite,

Aproveito também para desejar a todos os membros do fórum um Bom Ano 2007.

Bem Hajam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES   ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ZONA LIVRE- DIVAGAÇÕES
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Nada de Politiquices-
Ir para: