Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Movimento A Minha Bandeira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vm

vm


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/07/2006

Movimento A Minha Bandeira Empty
MensagemAssunto: Movimento A Minha Bandeira   Movimento A Minha Bandeira EmptySex 27 Out - 15:39

Caros colegas,

Está já online o novo site do Movimento A Minha Bandeira após a renovação e definição de estratégias do Movimento.

http://bandeiranacional.no.sapo.pt/

Aproveito para reforçar que todos aqueles que estejam interessados oderão registar-se no site para colaborarem com o AMB ou apenas para receberem informações. Novas acções estão a ser planeadas.

Um abraço

P.S. - Eu IzNoGuud, editei o post do VM, só para corrigir o link aqui apresentado.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Movimento A Minha Bandeira Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento A Minha Bandeira   Movimento A Minha Bandeira EmptySeg 30 Out - 3:14

vai apresentando as mesmas aqui, se poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




Movimento A Minha Bandeira Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento A Minha Bandeira   Movimento A Minha Bandeira EmptySeg 30 Out - 14:10

Muitos Parabéns Vm, o site está mesmo um must. Já te dei os parabéns no respectivo livro de visitas, mas ainda não me registei, porque não consegui. Amanhã tentarei de novo.
Agradeço também, em meu nome e do Izz(quer ele queira quer não, lol), o link que colocas-te para este nosso Forum.

Um abraço, Vm
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo

Macedo


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2006

Movimento A Minha Bandeira Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento A Minha Bandeira   Movimento A Minha Bandeira EmptySeg 30 Out - 15:38

Já vi o novo site e está de parabéns!
Irei divulgar entre uns amigos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Movimento A Minha Bandeira Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento A Minha Bandeira   Movimento A Minha Bandeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimento A Minha Bandeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Monarquia como Movimento Social

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: