Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MONARQUIA HOJE

Ir para baixo 
+3
Reiziger
vm
Longair
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MONARQUIA HOJE   MONARQUIA HOJE - Página 2 EmptySeg 19 Mar - 18:39

hum vamos la a ver se tanto espraiar na invade o espaço da minha toalhita ok
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MONARQUIA HOJE   MONARQUIA HOJE - Página 2 EmptyTer 10 Abr - 13:29

Caros amigos

Desculpem-me a ousadia e peço que não me levem a mal,em especial a Administração do Fórum.Mas o que é que esta secção está a fazer?Se não existem jovens interessados e a caríssima Francisca a Marcianita cá do local,parece ter-nos deixado (os ares de Marte estão menos poluídos que os da Terra),e quando escreveu foi noutros tópicos e,não especificamente neste,como aliás está no seu pleno direito de escrever onde muito bem entender.

Como já temos dois tópicos principais que englobam os dois temas principais do fórum ,ou seja,"Tudo o que é Política" e o outro,"Nada de Politiquices" que contêm imensos tópicos cada um ,e abertos a mais tópicos.

Fora estes,temos o tópico da Administração,para comunicações aos membros,no qual por sinal,estou a achar um piadão aos posts do "Novos Membros" o qual entre outros foca temas de grande interesse público como:"...já enviei questionário a XPTO...",ou "...e eu enviei a XXP...",etc.

Minhas queridas alminhas,não poderão comunicar essas situações em privado?É que parece que estão a fazer contas de quem entra ou não.

Desculpem esta minha manifestação,mas já não me podia conter mais.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MONARQUIA HOJE   MONARQUIA HOJE - Página 2 EmptySex 13 Abr - 3:29

Beladona escreveu:
...Desculpem-me a ousadia e peço que não me levem a mal,em especial a Administração do Fórum.

Minha cara amiga, todas as sugestões são bem vindas, por isso não se preocupe.

Beladona escreveu:
...Mas o que é que esta secção está a fazer?Se não existem jovens interessados e a caríssima Francisca a Marcianita cá do local,parece ter-nos deixado (os ares de Marte estão menos poluídos que os da Terra),e quando escreveu foi noutros tópicos e,não especificamente neste,como aliás está no seu pleno direito de escrever onde muito bem entender.

Como já temos dois tópicos principais que englobam os dois temas principais do fórum ,ou seja,"Tudo o que é Política" e o outro,"Nada de Politiquices" que contêm imensos tópicos cada um ,e abertos a mais tópicos.

Ou seja, a minha amiga pede o encerramento deste espaço.
Tal situação já tinha sido levantada entre a Administração, sendo que estava em avaliação. Mas se ninguém mais tiver nada a dizer, creio que a mesma possa ser apagada.

Beladona escreveu:
Fora estes,temos o tópico da Administração,para comunicações aos membros,no qual por sinal,estou a achar um piadão aos posts do "Novos Membros" o qual entre outros foca temas de grande interesse público como:"...já enviei questionário a XPTO...",ou "...e eu enviei a XXP...",etc.

Minhas queridas alminhas,não poderão comunicar essas situações em privado?É que parece que estão a fazer contas de quem entra ou não.

lol. Apenas foi feito por facilidade de acessibilidade, apesar de eu aceitar que possa dar um ar de desmazelo.
Não gostava de ter uma secção apenas para a Administração como acontece noutros lados, creio que a Admin e tudo quanto lá se passa deveria ser o mais "aberta" o possível de modo a que todos os membros pudessem intervir.
Pois sempre foi esse o intuito desta Administração.

Beladona escreveu:
Desculpem esta minha manifestação,mas já não me podia conter mais...

Disponha minha cara amiga.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MONARQUIA HOJE   MONARQUIA HOJE - Página 2 EmptySáb 28 Abr - 10:16

Dado que o tema é Monarquia Hoje, transcrevo um excerto do Jornal Digital. Mais uma vez, extrema direita e Monarquia, aparecem lado a lado. Não é essa a Monarquia que certamente desejamos, nem será esta a Monarquia que alguma vez será reimplantada em Portugal.

Diário Digital / Lusa

28-04-2007 14:47:00

Nacionalistas reclamam Museu de Salazar em Santa Comba Dão

"A concentração nacionalista para a defesa do Museu Salazar em Santa Comba Dão, reuniu, à hora marcada (14:00 horas) cerca de três centenas de pessoas no largo do município.
Presentes no local estão cerca de duas dezenas de «cabeças rapadas» empunhando bandeiras de Portugal e a bandeira azul e branca da monarquia, mostrando cartazes com a mensagem «Construam o Museu».(...)"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MONARQUIA HOJE   MONARQUIA HOJE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONARQUIA HOJE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» monarquia versus igreja
» A Monarquia como Movimento Social

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: