Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Processo contra o Rei

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anonymou
Convidado




Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptySeg 9 Abr - 11:57

Caro Reiziger.

Estive a ver os links que colocou e demonstra que o deputado Nuno da Camara Pereira tem a sigla do psd , que acho um pouco estranho e não fez nada de extraordinário nas leis que foram a votação .
Este sr. além de não fazer nada ,que não é de admirar ,já escreví isto em outro tópico ,em entrevista a srª. jornalista Luisa Castelo Branco (Cotonete).
Rotula os defensores monarquicos militantes dos partidos politicos de Submarinos. ofendendo em particular os Militantes do PSD que o elegeram.
È mesmo preciso ter lata de fadista " rufião" porque não quero ofender os fadistas. Laughing
Como é que alguem pode levar a sério um "artista" destes ,sinceramente!
Pode ser que ainda seja expulso da bancada do PSD . Laughing
Já aconteceu a outras pessoas por menos gravidade! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyTer 10 Abr - 7:46

RosaLatina escreveu:
...O povo tem a memória curta, mas não me esqueci dos tempos cavaquistas. Mas o povo gosta é de ditadura, já nem sabem marchar sem ser ao som de chicote.

Minha cara amiga, "Ditadura" há sob qualquer partido ou situação.
Seja esta sob o PC, BE, CDS, PSD ou PS.
Se os tempos do Sr. Cavaco foram uma "Ditadura", então o que foram os tempos do Pós 25 de Abril? Se os tempos do Sr. Sócrates são uma Ditadura, então o que seria hoje um Governo Maioritário do BE ou do PCP?

TODOS os Governos de Maioria ou com uma índole psicológica muito forte, para não dizer extremista, serão sempre conotados com "Ditadura".
Mas isto apenas nos demonstra que efectivamente quando temos Governos de Minoria, os Partidos não se entendem e preferem minar qualquer situação só para que quem está no Governo não possa apregoar que fez algo.
Minha amiga é a velha dança da cadeira, agora sento-me eu, amanhã sentas-te tu.

RosaLatina escreveu:
Até acho muito bem, votaram neles, agora aguentem...

Mas é isso que é ser democrático minha amiga, logo não é "Ditadura", pois estes foram para lá porque foram eleitos.
Façam o que fizerem, nem que seja andar a deitar Napalm no famigerado Estádio do Benfica (vulgo "Porcalhota", quando ainda era uma zona Saloia) e estariam cheios de razão, porque os Portugueses votaram neles Smile
Querer-lhes agora chamar de "Ditadores", apenas denota mau perder por parte de aqueles Partidos que não conseguem ser Governo e cujas opções políticas são actualmente tão distantes dos Portugueses, que os mesmos evitam ou sujeitam a quase tudo (incluso governos de Maioria) só para não os ter a Governar.
A isto chama-se Democracia, aquela onde a minha amiga, eu e os demais votamos, gostemos ou não deles Wink

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Reiziger

Reiziger


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/12/2006

Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyTer 10 Abr - 16:36

Eu ainda gostova de saber era se o caso fosse contra o Poidimani se as reacções seriam as mesmas?!

Tenho uma leve impressão que não, mas nem sei onde terei ido buscar esta minha sensação, uma vez que no fundamental a provar-se a apropriação indevida da OSMA, agem os dois da mesma forma....santa paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonymou
Convidado




Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyQua 11 Abr - 8:26

Reiziger escreveu:
Eu ainda gostova de saber era se o caso fosse contra o Poidimani se as reacções seriam as mesmas?!

Tenho
uma leve impressão que não, mas nem sei onde terei ido buscar esta
minha sensação, uma vez que no fundamental a provar-se a apropriação
indevida da OSMA, agem os dois da mesma forma....santa
paciência.



Caro Reiziger.

Desculpe estas meias frazes significa que???

Reparei que sabe desviar o que não agrada é normal em qualquer dirigente politico, mas??

A Sua referência em relação a OSMA !!

Será que como Ordem Maçonica com o seu Grão Mestre
(Maçonico,o fadista" rufião" .Há castiço assim que é !), ou nos dias de
hoje como Ordem Civica e Democrática ,Graças ao Sr. D. Duarte ,por Direito e não secreta,
Reconhecida pelo Vaticano?

È que o Vaticano "excomungou" a ordem com este nome porque pertencia á Maçonaria !(Abençoado Vaticano).Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Reiziger

Reiziger


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/12/2006

Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyQua 11 Abr - 13:01

Mas caro Diogo, se pensa que a razão está do lado do Sr. D. Duarte então porque escarnece assim do Sr. Deputado?

Já escrevi isto um cento de vezes: Não é por apontar a lama nas barbatanas dos outros que melhora o seu estilo de natação...

Se o NCP é maçon ou não, para o assunto em questão, dá-me igual! Aliás o que o NCP faz da sua vida pessoal e profissional é totalmente irrelevante para este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonymou
Convidado




Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyQua 11 Abr - 15:05

Reiziger escreveu:
Mas caro Diogo, se pensa que a razão está do lado do
Sr. D. Duarte então porque escarnece assim do Sr. Deputado?

Já escrevi isto um cento de vezes: Não é por apontar a lama nas barbatanas dos outros que melhora o seu estilo de natação...

Se
o NCP é maçon ou não, para o assunto em questão, dá-me igual! Aliás o
que o NCP faz da sua vida pessoal e profissional é totalmente
irrelevante para este assunto.



Caro Reiziger.

Eu digo aquilo que vejo e o comportamento do Sr. Deputado em
causa, (que foi eleito com o meu voto ,ainda por cima), não está a ser
correcto .

Como diz o povo «quem não se sente não é filho de boa gente».

Mas com o tempo tudo ficará esclarecido e não retiro uma unica palavra ! Mad!

Bem Haja !



Há quero enviar um grande abraço Monarquico ao "churchill" por ser cá dos meus:Laughing

Amigo "churchill" a sua pessoa foi exemplar em informar a
História do Nosso Portugal aqui no Forum, eu não podia deixar este momento em branco
Bem Haja ,caro e prezado amigo Defensôr Monarquico,o Povo está com-nosco.a sua exposição não foi em vão!!Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 EmptyQui 12 Abr - 3:30

Meus caros amigos,

Quero fazer uma advertência.
Por favor debatam-se os assuntos na mesa, mas tente-se não se recorrer a injúrias de qualquer forma a quem quer que seja.

com um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Processo contra o Rei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Processo contra o Rei   Processo contra o Rei - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Processo contra o Rei
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: