Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem

Ir para baixo 
+2
IzNoGuud
JTMB
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem   Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 EmptyQui 22 Mar - 13:39

aiaiai monarquia, quo vadis ó monarquia
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem   Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 EmptySex 23 Mar - 4:20

leónidas_ escreveu:
A acção de JTMB invalida a sua opinião?!

Pelos visto o Sr JTMB acabou de assassinar a petição

Bem haja , obrigado pela atenção

Dasss.... Mas eu ando com visões lol

Não estava a conseguir ler "assassinar" e sim "assinar" Smile
As minhas desculpas ao Leónidas (again) e creio que a minha última resposta continua válida, apenas desconsiderem a parte do "assinar" se acharem que é despropositada.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem   Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 EmptySex 23 Mar - 5:39

Venho aqui apresentar o pedido do Sr. Luis F. Botelho Ribeiro, o qual me pediu para apresentar ao JTMB, após o mesmo ter vindo ao nosso Fórum verificar o tópico sobre a Petição tal como lhe tinha sugerido, para agradecer ao JTMB pela sua disponibilidade para ter trazido ao nosso espaço a informação respeitante à sua petição.

Tal como já o tinha dito antes, apesar da minha posição discordar da do JTMB, creio que é de facto um bom tema para se debater e como tal espero que os participantes deste espaço interessados na questão o façam.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem   Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição Europeia - Leiam assinem e divulguem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: