Porque a Monarquia também é Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço de Debate, Um formular de ideias
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Portugal é uma républica

Ir para baixo 
+7
Beladona
vm
Rider
Longair
David Garcia
Aqui D´el-Rey
Pitagoras
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JTMB




Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySex 29 Dez - 15:02

Cara Beladona

Já que não se ofende...


Beladona escreveu:
Caro JTMB

Efectivamente todos ou quase todos damos alguns erros e nem sempre são propositados...

Quanto a eu aceitar ou não,o post que retirou,caro amigo,pode ter a certeza,que é muito difícil,ou quase impossível,eu ofender-me com seja lá o que fôr,e se formos a vêr,o amigo até tinha razão nos erros e faltas que me apontou,é uma falha que tenho,o que é que quer,mas vou tentar aprimorar-me,pode crer.

Agora,o amigo,sem devanear muito,deveria também aprimorar-se um pouco e retractar-se sobre os termos pejorativos e homofóbicos que empregou,pois como deve de saber são ofensivos e no meu entender,ninguém tem o direito de acusar ou denegrir seja lá quem fôr pelas suas inclinações sexuais neste caso e religiosas e políticas,etc.,etc.,sejam ou não consentâneas com os nossos princípios.

Todos,temos de respeitar todos,se queremos também ser respeitados.E acho,que é isto mesmo que o IzNo lhe pede no seu post mais acima deste.

O amigo sabe bem ao que todos nos referimos quando lhe pedimos uma retractação pública,não é assim?E entrava no Novo Ano mais levezinho e feliz pela sua magnanimidade.

Muito obrigada pelos seus bons votos e retribuo,desejando-lhe a si e aos restantes participantes do forum um Bom e Próspero Ano Novo com muita saúde,paz,harmonia e amor.

Um bem haja a todos

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
JTMB




Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySex 29 Dez - 15:12

RETRACTAÇÃO PUBLICA

Eu abaixo assinado, cidadão Português, natural da freguesia de Santos-o-Velho, Concelho e Distrito de Lisboa, declaro por minha honra que ao empregar neste forum as expressões "maricas" e "bichona" não tinha como objectivo ofender ninguém, e declaro que apenas usei estas expressões, uma vez que não fui habituado a usar "homosexual" para defenir pessoas cuja orientação sexual está apontada para pessoas do mesmo sexo.

Declaro ainda que acho a palavra homosexual horrorosa, mas uma vez que os doutos participantes deste forum a preferem a qualquer das outras 2 passarei a usá-la pedindo desde já as minhas desculpas por qualquer eventual distracção futura.

Desde já apresento as minhas desculpas caso tenha ofendido alguma pessoa mais sensivel, e prometo não voltar a usar aqui neste site estas 2 palavras que fazem parte do meu vocabulário, embora uma delas há bastante mais tempo que a outra.


Lisboa, 29 de Dezembro do Ano da Graça de 2006


JTMB
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySex 29 Dez - 15:29

Caro JTMB

Caro amigo,mil obrigadas e um bem haja!!!!!!!

Não,longe de mim ofender-me,esteja à vontade.

As palavras devanear e pejorativos segundo o Dicionário Ilustrado da Língua Portuguesa da Porto Editora,estão correctamente escritas.Mas de qualquer maneira obrigada pela sua atenção para com os meus humildes posts.

Mais uma vêz,UM MUITO OBRIGADA PELO SEU POST.

Bem haja

Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySex 29 Dez - 16:18

hahahahahaa, desculpem vou so beber água, ja volto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyTer 2 Jan - 3:34

Quero desde já agradecer ao JTMB pelas suas palavras, creio que todos ficámos satisfeitos com as mesmas e que assim podemos continuar a discutir/debater as situações aqui propostas sem que se ande a pensar que alguêm possa estar a nos insultar, propositadamente ou não.

Somos todos adultos e devemos agir como tal.

Caro Nuno, não lhe vou dizer nada pois creio que já foi admoestado, mas por favor... vamos com calma.

Quanto aos erros ortográficos, por favor, já existe um tópico para os mesmos, use-se. Assim não há quebras nos restantes tópicos.

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
JTMB




Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyTer 2 Jan - 3:54

Caro IzNo

Gostava de saber como inserir assinaturas no perfil.


Um abc


ZT
Ir para o topo Ir para baixo
JTMB




Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyTer 2 Jan - 5:13

Caro IzNo

Devo estar a fazer algo mal, pois a minha assinatura não aparece nas minha intervenções...
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyTer 2 Jan - 10:14

Caro JTMB, o seu problema já se encontra resolvido.

Bem Haja
Ir para o topo Ir para baixo
JTMB




Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyTer 2 Jan - 12:18

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyQua 3 Jan - 3:06

Uma muito boa frase e então vinda de quem é.

Apesar de eu ser totalmente contra o NÃO em relação à questão do Aborto, pois caso que foi com essa intenção. Corrija-me se estiver errado.

Onde creio que o SIM é essencial para o fim de mais um laço a um passado que ainda nos persegue.

Ou seja, que o SIM com convicção é tão importante como o NÃO dito igualmente com convicção.
Mas procuremos não fugir ao tópico Wink

IzNo

P.S. - Obrigado Rosa, pois ontem tive de me desconectar antes de o JMTB ter-me dito qual era a assinatura que pretendia usar. Desculpa J por não ter conseguido levar o teu pedido a bom termo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyQui 4 Jan - 7:04

Caros amigos

Independentemente da intenção do caro JTMB,acho que teve muito bom gosto ao escolher o pensamento de Gandhi que foi um defensor dos direitos humanos,acima de tudo e de todos.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyQui 4 Jan - 13:18

hum mas a india na altura dividiu-se em duas ou tres, paquistão, india e bangladesh provocando guerras, milhões de refugiados e mortos e a situação que hoje se vive na caxmira Smile lindo pacifista sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyQui 4 Jan - 13:45

LOL, pronto, lá tinha de vir as desgraças todas e mais algumas, lol. Este Longair, tem de estar sempre do contra, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona

Beladona


Número de Mensagens : 506
Localização : Algarve
Data de inscrição : 25/09/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySex 5 Jan - 14:54

Cara amiga,este fórum não seria o mesmo,sem as opiniões ou desopiniões do caríssimo Longair
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySáb 6 Jan - 8:08

hum estou a ver que uma opinião é aquela que não fere suscetibilidades de cada um, ou seja, uma meia mentira ou mesmo uma mentira, quanto á contra opinião, não é para ter em conta pois a verdade magoa ou mancha um belo lençol imaculadamente branco mas cuja cor se parece mais creme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySáb 6 Jan - 15:59

Pois, caro Longair. Adoro verdades directas, nuas e cruas. Sim, as verdades por muito que doam são a realidade . Também é certo que verdade há muitas. Mas mesmo assim, prefiro a verdade de cada um, do que opiniões e abobino tudo o que é politicamente correcto, para que fique apenas bem, qual adorno decorativo.

Bem Haja
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySáb 6 Jan - 16:53

pois pois mas em politica assim como em economia o mal menor é dispensado, o mal maior disfarçado e o bom escondido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySáb 6 Jan - 16:55

ou seja, o -1 passa a 1 pois não se aceita negativismo, o 0 desaparece pois não existe o 1 passa a 0,1 pois os outros 0,9 são para mim abixar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RosaLati
Convidado




Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyDom 7 Jan - 10:57

Caro Longair, a política e os advogados, têm algo em comum....são um mal necessário na sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptyDom 7 Jan - 18:18

se são o mal pq os temos que aturar?????
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySeg 8 Jan - 2:46

Caros amigos... questões de filosofia aqui não, por favor.
Há tópicos para isso não? Já não percebo do que é que se estava a discutir neste tópico com tantos "à parte" que nele existem.
Perde-se o fio à meada e a vontade de postar nos mesmos.

Um abraço,

IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
RosaLati
Convidado




Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySeg 8 Jan - 6:03

Na página 6, poderá retomar o fio à meada. Peço desculpa pelos excertos filosóficos, tentarei que não volte a acontecer, embora os pensamentos filosóficos ou não, sejam por vezes dificeis de prender e reportar para o tópico certo. É a diferença do ser racional e do ser subjectivo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Admin
IzNoGuud


Número de Mensagens : 418
Localização : Algarve
Data de inscrição : 05/07/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySeg 8 Jan - 8:11

Caros amigos, este início de ano tem sido prometedor por diversos motivos.



- Tem-se debatido a necessidade e eficácia do que se conseguiria fazer
com um Grupo de Debate Online, o qual sustentado pelos debates
existentes nos diversos Fóruns permitiria que fossem apresentadas
Propostas/Sugestões em diversas Reais Associações, de modo a fomentarem
nestas um debate interno que possa motivar a tomadas de posição por
parte do Movimento Monárquico.



- Foi igualmente apresentada a proposta de reformulação de um Folheto
Publicitário, baseando-nos no já existente da AMB, tendo sido
apresentadas situações para debate, sendo o âmbito desta proposta o da
criação de um Panfleto que reflicta pontos que toquem ou pelo menos que
aliciem os Portugueses a nos vir visitar. Que seja o mais neutro
possível de modo a que possa contar com uma participação mais alargada
e que dê origem a nova base de monárquicos, aos quais as presentes
questões que nos dividem não sejam tão importantes assumindo assim
estas questões o papel secundário, do qual nunca deveriam ter passado.



- De igual forma tem sido procurado o estabelecimento de contactos que
permitam uma maior inter-acção entre as Bases do movimento e os nossos
Líderes.



Um abraço,



IzNo
Ir para o topo Ir para baixo
https://politica-monarquica.forumeiros.com
Longair

Longair


Número de Mensagens : 402
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySeg 8 Jan - 12:48

hum
Ir para o topo Ir para baixo
Rider

Rider


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2006

Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 EmptySeg 8 Jan - 12:55

Penso que isso tudo derive muito da divulgação e conhecimento que a internet proporciona, ao longo dos últimos anos. Ainda bem que assim é, e que as coisas se modifiquem de forma positiva.

Bem hajam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal é uma républica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma républica   Portugal é uma républica - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal é uma républica
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» REPUBLICA,VISTA POR ELA PRORIA
» Casamentos Homosexuais com um "twist"
» Portugal faz 864 anos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Porque a Monarquia também é Política-
Ir para: